Gatinho bebê ganha segunda chance após ser resgatado em depósito de lixo


Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

One Green Planet

O desprezo que algumas pessoas podem ter pela vida animal é sempre chocante e decepcionante. Infelizmente, animais são muitas vezes vistos como inconvenientes se têm algum problema de saúde ou se necessitam de algum cuidado especial.

Mas, graças ao amor e compaixão que muitos têm por esses seres inocentes, muitas vezes, histórias tristes se tornam em fonte de inspiração de ajuda ao próximo.

Esta é uma dessas histórias.

Este é um gatinho que foi abandonado em um depósito de lixo antes mesmo de abrir os olhos.

Após ser resgatado, foi levado ao veterinário e teve que amputar uma de suas patinhas traseiras devido à gangrena.

One Green Planet

Ainda durante a consulta, o veterinário descobriu uma coisa muito interessante sobre o gatinho. Ele é um macho Chita, uma raça que quase não tem machos. Logo, ele é muito especial.

One Green Planet

É difícil imaginar como alguém pode jogar um ser tão adorável no lixo. Mas, felizmente, sua nova vida está cheia de amor e carinho.

One Green Planet

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>