Doodle da Google alerta para tráfico de animais


Divulgação

A Google vai assinalar o Dia dos Namorados com um novo jogo Doodle, que promete não só entreter mas também sensibilizar para a proteção de uma espécie animal. Os pangolins são os mamíferos mais traficados do mundo e são também a inspiração para uma história de amor.

No novo Doodle, dois pangolins são atingidos pela seta do Cupido, mas condenados a viver o seu amor à distância. Quando as cartas de amor deixam de ser suficientes, um deles embarca numa aventura e atravessa o globo para encontrar a cara-metade. Jordan Thompson, engenheiro de Software da equipa da Google dedicada aos Doodles, explica que o utilizador assume a perspectiva do pangolim apaixonado.

A viagem começa no Gana, segue para a Índia e China e termina nas Filipinas. Em cada uma das paragens, os jogadores aprendem algumas curiosidades relacionas com os países.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Marketeer


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>