Cão nasce sem as duas patas dianteiras e é jogado no lixo por seus tutores


Foto: Divulgação

Cupido é um cãozinho que nasceu sem as patas frontais. Com apenas 7 semanas de idade, ele foi abandonado por seus tutores, que o jogaram no lixo, numa tentativa horrível de se livrarem dele.

Duas mulheres ouviram um barulho estranho vindo da lixeira e resolveram verificar o que era. Elas ficaram chocadas ao encontrarem aquele pequeno animal em meio ao lixo. Então, chamaram o serviço de controle de animais.

Assim que o resgate chegou, Cupido foi levado a um abrigo, onde recebeu todos os cuidados e carinhos que precisava. Nessa nova etapa eles procurariam por uma família amorosa para adotá-lo. Em pouco tempo, uma família veio em busca do pequeno cãozinho, pronta para dar a ele muito amor e carinho.

Foto: Divulgação

Hoje, Cupido ainda enfrenta algumas dificuldades por causa de seu problema, mas enfrenta tudo isso de maneira positiva, pois pode contar com a ajuda de sua nova família. Logo, ele receberá uma prótese para suas patinhas e poderá correr e brincar como um filhote normal.

Graças a essa família, Cupido pode ser muito feliz e ter uma família de verdade.

Fonte: Best of Web


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO

"AQUECIDOS"


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>