Segunda edição do festival "Itacoatiara Vegan" será realizada em Niterói (RJ)


Gisele Alves
gisele@comentarioearte.com.br

Foto: Reprodução / Faceboook / Itacoatiara vegan

A praia mais linda de Niterói vai receber a segunda edição do “Itacoatiara Vegan”, o primeiro festival vegano da região. O Clube Itaquá Soccer, um cenário cheio de beleza natural irá se transformar no palco do bem, repleto de comidas veganas deliciosas. Yoga, palestra sobre mitos e verdades da alimentação vegetariana com a médica nutróloga, Fernanda de Luca, oficina de bambolê e massagem tailandesa são algumas das atrações.

O evento surgiu da necessidade da bioconstrução do abrigo de animais abandonados, Lar Dog Lar (apesar do nome, abrigará todos os animais necessitados) em Itaipuaçú, Niterói. Cinquenta por cento da renda obtida será revertida para a construção e a entrada é franca. Este tipo de construção acontece de maneira ecológica, utilizando materiais que não agridam o ambiente de entorno, aproveitando resíduos e minimizando o uso de matéria-prima do ambiente. Uma campanha de adoção também vai acontecer com cães e gatos em busca de um lar para dar e receber amor.

Serviço: 

2° Edição do Itacoatiara Vegan
Domingo, 12 de fevereiro
Local: Rua Antonio Nascimento Cottas, 122 – Itacoatiara, Niterói – RJ
Horário: A partir das 10h.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>