Homem mata gato que “olhou para ele como se fosse o dono da casa”


gato sobrevivente
Um dos gatos que são tutelados pelo vizinho Hung Nguyen sobreviveu ao ataque | Foto: Divulgação / Yahoo! Notícias

Um homem norte-americano de 69 anos atirou no gato tutelado por seu vizinho após o animal ter “olhado para ele como se fosse o dono da casa”, antes de fazer suas necessidades na propriedade.

O homem, cujo nome não foi divulgado, disse: “Foi apenas uma decisão errada. Minha intenção não era machucar aquele gato. Eu só queria que ele saísse da frente da minha casa e parasse de fazer cocô ali. O cheiro e as moscas são terríveis”.

O homem alega ter problemas de saúde, conta que recebe benefícios por invalidez e tem medo de ser condenado. Ele disse: “Eu ficarei sem casa. Pode ser uma sentença de morte por atirar acidentalmente em um gato”.

As autoridades estão decidindo se irão prestar queixa contra o homem por causa da morte do gato.

Fonte: Yahoo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>