Cachorro é encontrado morto em São Carlos (SP)


Foto: Divulgação

Um cachorro foi encontrado morto em São Carlos (SP) na manhã desta segunda (6). Moradores da região contaram que o cãozinho vivia nas ruas e que suspeitam de que o mesmo tenha sido envenenado.

O crime foi registrado justamente no momento em que três cães também morreram envenenados na última sexta-feira (03), no bairro Santa Angelina. Mais dois animais foram mortos na linha do trem.

Segundo na região do CDHU, as mortes dos animais na linha do trem deixou as autoridades preocupadas, pois se suspeita da ação de um assassino de cachorros na cidade. No bairro Zavaglia, gatos foram envenenados e mortos a pauladas, mas a população tem medo de denunciar o caso em função de represálias.

Fonte: São Carlos em Rede


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>