Santuário Terra dos Bichos pede ajuda para alimentar animais em SP


Santuário Terra dos Bichos
facebook.com/pg/santuarioterradosbichos

Foto: Divulgação

O Santuário Terra dos Bichos, em São Paulo, precisa de ajuda para alimentar os animais abrigados em suas instalações. A ONG está enfrentando dificuldades financeiras e, atualmente, conta com a ajuda de voluntários e com doações.

Os animais abrigados pelo Santuário consomem entre 40 e 42 sacos de ração por semana. Por dia, são mais de 200kg de farelo de milho, 200kg de milho em grão, 100kg de farelo de trigo, além de legumes e verduras.

Com um trabalho exemplar, o Santuário abriga cerca de 500 animais salvos da morte, tráfico e outras situações de risco. Para ajudá-los, entre em contato com a ONG através do telefone (11) 99605-9554 ou do e-mail: terradosbichossantuario@gmail.com.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>