Bombeiros resgatam cães que caíram em cisterna em Montes Claros (MG)


Bombeiros não sabem como os cães caíram na cisterna (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros resgatou dois cães que caíram em uma cisterna seca, em construção, em uma área particular, no Bairro Santos Dumont. Não se sabe como os cães caíram no buraco.

Para os militares, os moradores disseram que os cães ficam na rua e que são cuidados por vizinhos. Depois de resgatados, eles ficaram com os moradores da região. De acordo com os bombeiros, o resgate durou aproximadamente trinta minutos.

Incêndio

Os bombeiros atenderam também uma ocorrência de incêndio em uma cozinha de um clube recreativo, na Avenida Governador Magalhães Pinto, nessa terça. Não houve feridos.

Uma equipe foi ao local e realizou o rescaldo do incêndio que atingiu botijões de gás, um congelador e a parte elétrica da cozinha. Os funcionários também foram orientados quanto à segurança do local.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>