Gato sem orelhas é finalmente adotado e conhece o amor


Animal foi abandonado e, posteriormente, adotado Foto: Instagram / Reprodução

Bastou avistar a imagem do gato idoso com as orelhas amputadas para a norte-americana Molly Lichtenwalner ter certeza de que precisava adotar o animal. Abandonado após adquirir cistos que lhe custaram as orelhas, Otitis, como o gato é chamado, foi encontrado por Molly no site de adoção “PetFinder”.

Foto: Instagram / Reprodução

Hoje, o gatinho é sucesso absoluto nas redes sociais. No Instagram (@adventuresofotitis), o animal tem um perfil só para ele, com mais de 11 mil seguidores. A ideia da tutora do animal é incentivar outras pessoas a adotar animais idosos ou com algum tipo de necessidade especial. “Alguns amigos que falavam comigo que queriam um gato agora já dizem que desejam um animal especial”, declarou Molly, em entrevista ao portal “Mashable”: “Essa repercussão aquece o meu coração. É bom ver que as pessoas estão compartilhando o meu amor por ele”.

Hehe I scared mommy AGAIN 😹#ilovemyrescue #ilovemycat #adoptdontshop #rescuecatsofinstagram #catsofinstagram

Um vídeo publicado por Otitis (@adventuresofotitis) em

 

Fonte: Extra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>