Bombeiros e população salvam cavalo que estava se afogando em São Fidélis (RJ)


Foto: Reprodução

Em uma ação conjunta, bombeiros do Destacamento 2/5 de São Fidélis (RJ) e moradores salvaram no final da manhã desta sexta-feira (03), um cavalo que estava se afogando no Rio Paraíba do Sul.

Segundo moradores que acompanharam o resgate, o animal estaria “atolado” desde ontem (2). Muitos tutores deixam os animais pastando pela margem do rio. Porém, o animal teria caído dentro do leito do rio e ficado preso.

Foto: Reprodução

A ação chamou a atenção de quem passou pelo local, alguns chegaram a estacionar os veículos para observar o resgate. Dois homens e um bombeiro conseguiram desatolar o animal dando fim aos momentos de agonia vividos por ele. O cavalo foi amarrado com uma corda e seguiu nadando, guiado por um homem até um dos portos, onde finalmente chegou a terra firme.

Confira o vídeo:

Fonte: SF Notícias


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>