EnglishEspañolPortuguês

ONG promove almoço vegano em Jacareí (SP)

3 de fevereiro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

A ONG Novos Sabores de Jacareí promoverá no domingo (12), um almoço vegano preparado pelo chef Júlio Santana, em Jacareí (SP).

O cardápio incluirá uma entrada com três tipos de folhas e vinagrete de maracujá. O prato principal terá nhoque de banana da terra com crispies de couve e farofa de bacon vegetal, e como sobremesa sorbet de manga, um sorvete feito somente com a polpa natural da fruta. “Por estarmos no verão, optei por usar uma fruta tropical em cada prato, deixando o cardápio leve, acessível e com ótimos nutrientes e vitaminas”, explica o chef. Com apenas 25 anos, Júlio já trabalhou em um restaurante que é considerado um dos melhores de Campos do Jordão.

Parte da renda será revertida para um projeto cultural do cineasta e produtor, Vinícius Santos. Entre trabalhos premiados e em exibição no Brasil e no exterior, a V Produções Cinematográfícas, criada em outubro de 2011, tem mais de 50 filmes produzidos e grava no momento seu quarto longa-metragem.

Serviço:
Almoço vegano da ONG Novos Sabores de Jacareí
12 de fevereiro de 2017 – Domingo
Ingresso: R$ 30
Postos de venda:
Gráfica Mais Imagem – Largo do Riachuelo, 114, Centro / Consultório odontológico Dra. Claudia Cardoso – Rua Corneteiro Jesus, 115, Centro, Jacareí (SP).
Mais informações através do telefone (12) 98242-2406.

Fonte: Diário de Jacareí

Você viu?

Ir para o topo