EnglishEspañolPortuguês

Santuário Terra dos Bichos abre as portas para visitação

2 de fevereiro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução

Em breve um santuário animal estará aberto a visitação como um passeio educativo e monitorado que inclui transporte de van, três refeições, no qual o valor da contribuição será destinado à manutenção dos 500 animais abrigados pelo local. Com o intuito de promover a conscientização e levantar fundos para a manutenção de mais de 500 animais – incluindo os cerca de 90 porcos resgatados do acidente no Rodoanel -, o Santuário Terra dos Bichos, em São Roque (SP), abrirá as portas pela primeira vez para visitação monitorada. O passeio educativo e beneficente acontece no dia 05 de fevereiro (domingo) e tem vagas limitadas. As inscrições vão até o dia 03/02.

Divulgação

A atividade começa com café da manhã de boas vindas, seguido de bate papo com Cintia Frattini, fundadora do santuário e ativista há mais de 30 anos, que também guiará os visitantes para conhecer os animais de pequeno porte e também silvestres, provindos do comércio, laboratórios de teste, indústria e tráfico de peles.

Divulgação

Após o almoço, a visita segue até o local onde se encontram os animais domesticados de médio e grande portes, como bois, ovelhas e equinos, todos resgatados do abate, exploração do turismo, transporte (carroça) e também de acidentes, como os porcos do Rodoanel, que desde que chegaram ao santuário, há um ano, elevaram consideravelmente os custos com manutenção.

Por fim, haverá caminhada ecológica e café da tarde de agradecimento. Saída às 8h do metrô Butantã e retorno a São Paulo por volta das 20h.

A contribuição mínima para adultos e crianças acima de 10 anos é de R$ 170 e inclui transporte de van (saída e chegada na estação Butantã do Metrô), três refeições (veganas) e ajuda destinada aos animais do santuário. Outros valores estão na página de inscrição. Lembrando que as vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas até o dia 03 de fevereiro.

Como participar:

1) Preencher o formulário de inscrição, o prazo e ate dia 03/02: http://tinyurl.com/2visitainscricao
2) Envie o comprovante de pagamento para: terradosbichossantuario@gmail.com
3) Aguarde confirmação de inscrição e instruções para visita via e-mail.
Veja mais informações na descrição do evento: http://tinyurl.com/2visitamonitorada

 

Você viu?

Ir para o topo