Gatinho debilitado com esporotricose e ferimentos precisa de ajuda no Oswaldo Cruz, no Rio


Luciana Loução
luciana.loucao@hotmail.com

Divulgação

O pobre gatinho da imagem foi abandonado em situação precária próximo a uma casa no bairro Oswaldo Cruz, na zona Norte do Rio. O gatinho está sofrendo com esporotricose e um grave ferimento na cauda que gerou um alto de nível de miíases. Por compaixão ao animal, uma turista de uma cidade vizinha conseguiu que a o gatinho recebesse atendimento veterinário e fosse medicado. Mas ainda há muito a ser feito, ele precisará de um tratamento de seis meses para combater a esporotricose e também precisará amputar a causa.

Divulgação

A turista que deu o cuidados iniciais ao gatinho em breve partirá e não encontrou ninguém que pudesse abrigá-lo e dar continuidade ao tratamento. Muitas pessoas se solidarizaram com a situação do animal e ofereceram doações financeiras e de medicamentos, mas infelizmente ninguém pode abrigá-lo. Ele precisa de um local seguro onde possa receber atenção, carinho e ter seu tratamento e assim ter a oportunidade de ser saudável e feliz novamente. Quem puder ajudar entre em contato com a Luciana através do e-mail: luciana.loucao@hotmail.com.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>