extrema crueldade

Suspeito de matar gato em armadilha é detido em Cruz das Almas (BA)

Foto: Divulgação

Na tarde do último sábado (28), um homem suspeito de ter matado o gato do vizinho, utilizando uma armadilha, foi detido pela Polícia Militar, no Parque Santa Cruz, em Cruz das Almas (BA).

De acordo com tutor do animal, Gilson Catarino, seu vizinho identificado como Jailson, teria colocado lâminas de barbear em cima do muro da própria residência junto com uma espécie de laço, com o objetivo de matar o animal.

Sem saber o risco que estava correndo, o gato acabou caindo na armadilha, e ao se debater, morreu com cortes nas patas e preso pelo pescoço. A cena chocou a todos, e logo chegou ao conhecimento da Polícia Militar, que conduziu o suspeito para Delegacia de Polícia.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Durante entrevista ao #ForteNaNotícia, Jailson negou que tivesse preparado a armadilha para o animal. Segundo ele, alguém teria tentado invadir sua casa na semana passada, por isso resolveu reforçar a segurança.

Para a ambientalista Telma Lobão, o autor deve ser punido pelo que fez, afinal de contas não é possível que cenas como esta continue se repetindo em nossa cidade. “O animal não merecia isso. Fiquei chocada com o gato pendurado pelo pescoço (…) Absurdo!”

Fonte: Forte Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui