Santa Catarina

Prefeitura Siderópolis de renova convênio para cuidados com animais abandonados

A Prefeitura de Siderópolis, em Santa Catarina, renovará e ampliará o convênio com o Instituto de Defesa dos Direitos dos Animas (Iddasi) para castração, medicação e tratamento dos animais abandonados...

45

11/01/2017 às 08:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Siderópolis, em Santa Catarina, renovará e ampliará o convênio com o Instituto de Defesa dos Direitos dos Animas (Iddasi) para castração, medicação e tratamento dos animais abandonados na cidade.

“O trabalho feito pelo Iddasi contribui para o controle e também para o tratamento dos animais abandonado em Siderópolis. Desde 2013 já castramos quase dois mil animais, mas muitas pessoas de fora ainda largam seus bichinhos nas rodovias ou na própria linha férrea, o que impede que consigamos controlar totalmente a população de animais abandonados na cidade”, explicou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

Além da renovação do convênio, o município busca um local adequado para a construção de um pequeno centro de castração, o que deve facilitar o trabalho do próprio instituto. “Hoje temos convênio com uma clínica veterinária de Criciúma e nos deslocamos sempre que há procedimentos. Se for aqui na cidade, além de ser mais rápido e prático, também diminuirão os custos”, destacou a presidente do Iddasi, Jéssica Lúcia Destro.

Fonte: Engeplus

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.