EnglishEspañolPortuguês

Porcos são obrigados a ingerir lama para maximizar lucros de exploradores

9 de janeiro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/ETV
Reprodução/ETV

Fornecedores de porcos no centro da China têm alimentado forçosamente os animais com lama para que eles fiquem até 20 quilos mais pesados, maximizando os lucros de suas vendas, de acordo com uma emissora de televisão local.

Moradores da cidade de Yangjiaqiao, perto de Xiangtan, na província de Hunan, disseram à Hunan ETV que haviam ouvido porcos em uma estação de abastecimento nas proximidades dando “gritos estranhos e estridentes de angústia”. A estação, localizada em uma área remota da cidade, envia animais vivos a diferentes matadouros.

Imagens da ETV mostram um homem controlando uma bomba conectada um balde da lama e a uma tubulação colocada dentro da boca de um porco.

Após o ‘’bombeamento’’ de lama, os porcos foram mostrados com estômagos mais volumosos depois dos maus-tratos e balançando enquanto andavam. Alguns até foram filmados caindo no chão.

A lama amarela dada aos porcos era uma mistura de argila branca, água e farelos, segundo a reportagem. Os fornecedores conseguiam vender os porcos mais pesados com um acréscimo de 220 yuan ou mais, de acordo com a emissora de TV.

As autoridades locais inspecionaram o local e recolheram amostras de lama e os porcos maltratados com manchas roxas na pele.
Infelizmente, descobriu-se que outra estação de porcos na mesma cidade também usou o mesmo método cruel para abusar dos animais, segundo o South China Morning Post.

Você viu?

Ir para o topo