conteúdo anda

Piloto de corrida vegana é expulsa do SeaWorld após homenagear Tilikum

Depois da trágica morte de Tilikum, a orca de 35 anos mantida em cativeiro e explorada pelo SeaWorld, a piloto de corrida profissional e ativista pelos direitos animais Leilani Münter...

181

11/01/2017 às 15:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Rafaela Pietra | Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A piloto de corrida profissional e ativista pelos direitos animais Leilani Münter foi capa de muitas manchetes recentemente. A norte-americana estreará o primeiro carro de corrida vegan-powered do mundoum Toyota Camry fabricado com componentes livres de  crueldade e com os interiores sintéticos, durante a ARCA em Daytona, na Flórida, que será realizada no dia 18 de fevereiro. No entanto, a ativista postou algumas notícias diferentes em sua página do Facebook ontem, anunciando que foi expulsa de um parque SeaWorld após prestar uma homenagem à Tilikum.

Segundo o site ClearlyVeg, depois da trágica morte da orca de 35 anos, mantida em cativeiro e explorada pelo SeaWorld, Münter fez um gesto simbólico para homenagear o animal e foi banida do parque.

“Eu tentei deixar este sinal para Tilikum na entrada de SeaWorld hoje, juntamente com 33 rosas vermelhas – uma para cada ano que ele passou em cativeiro. Por esta ‘ofensa’, eu fui expulsa e banida de todas as propriedades SeaWorld indefinidamente. Eles disseram que se eu me recusar a sair de qualquer uma de suas propriedades novamente, vou ser presa, ao que minha resposta foi: “Isso é legal, eu não sou uma grande fã de vocês”, postou a ativista.

A proibição inclui os parques “Discovery Cove, Aquatica, Florida Festival, Places of Learning, Corporate Offices, Contact Center, Busch Gardens-Tampa, Adventure Island, e qualquer outra unidade do SeaWorld Parks & Entertainment.

Münter também postou vídeos ao vivo onde ela explicou o incidente em detalhes. Veja abaixo um deles:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.