conteúdo anda

ONG organiza vigília pelos direitos animais após assassinato de gambá na Nicarágua

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução

Uma ONG pelos direitos animais de Nicarágua convocou uma vigília contra os maus-tratos dias após um gambá ser brutalmente assassinado durante um jogo de beisebol. A vigília foi realizada na “Plaza de las Victorias” no centro de Manágua, no último sábado (28).

“Acendemos velas em honra aos animais que foram mortos por ódio, malícia e negligência de muitos corações vazios que não se importam, deixando-os à sua sorte”, disse a Associação Nicaragüense para a Defesa dos Direitos Animais e do Meio Ambiente (Andama -Corazón verde).

A vigilia foi realizada para incentivar a conscientização da população sobre os maus-tratos aos animais. A morte do gambá foi um dos exemplos utilizados pela ONG. Um vídeo que registra a crueldade foi compartilhado na rede social Facebook e revoltou internautas por todo o mundo.

Nele, é possível ver o pequeno marsupial sendo atacado brutalmente no estádio da cidade de Rivas, durante um partido da liga de Beisebol profissional nacional.

De acordo com a Radio la Primerisima, a ONG foi uma das responsáveis por denunciar o caso nas redes sociais, além do assassinato de uma família inteira de marsupiais, que foram degolados um a um.

Confira o vídeo (CUIDADO – Imagens fortes):

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui