EnglishEspañolPortuguês

Evento de adoção bate recorde e mais de 70 animais ganham um novo lar no RN

11 de janeiro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação / Novo Jornal
Foto: Divulgação / Novo Jornal

No último domingo (08), o III Evento de Adoção de Animais ”Amor por Toda Vida” foi realizado em Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Um espaço no estacionamento do Partage Norte Shopping foi cedido para a realização de orientações veterinárias, vacinação, promoção de cuidado animal e adoção de cães e gatos.

Com a participação de voluntários e de protetores de animais, o evento contou com a presença de mais de 2508 pessoas, 169 aplicações de vacinas e 25 testes para detecção de Leishmaniose. Além de 128 orientações veterinárias. O número de adoções também bateu recorde, 28 gatos e 43 cachorros foram adotados. O evento é uma realização do mandato do Vereador Sandro Pimentel (PSOL), em parceria com a Frente Parlamentar em Defesa dos Animais, e contou com apoio do Partage Norte Shopping e Projeta Cursos.

“Esse é o nosso terceiro evento de adoção, ficamos felizes de continuar ajudando a conscientizar pessoas sobre cuidado animal e adoção. Lembrando sempre que adotar é um ato de amor e carinho com animais que, muitas vezes, já tiveram um histórico de abandono e maus-tratos”, afirmou Sandro.

Fonte: Novo Jornal

    Você viu?

    Ir para o topo