socorrido a tempo

Cão é baleado em tiroteio no Rio de Janeiro

Um cão São Bernardo foi ferido por bala perdida durante um tiroteio no Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro. Bolinha perdeu muito sangue, foi socorrido por seu tutor e...

95

11/01/2017 às 19:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Cão baleado

Bolinha foi operado na Suipa após ser baleado no Jacaré | Foto: Divulgação

Um cão São Bernardo foi ferido por bala perdida durante um tiroteio no Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro. Bolinha perdeu muito sangue, foi socorrido por seu tutor e levado para a Suipa, onde foi operado na pata dianteira direita. Segundo o veterinário Luiz Eduardo Castro, foi extraído um projétil de arma de baixo calibre.

“Bolinha é de um morador do Jacaré, que o encontrou sangrando. Os vizinhos disseram que o cão tinha sido baleado. Ele deu muita sorte porque o tiro atingiu uma artéria e ele sangrou muito. Fizemos uma radiografia e vimos que havia um projétil”, detalhou Castro.

Após a cirurgia, Bolinha passa bem. Ele foi medicado e ficará alguns dias em observação antes de poder voltar para casa.

No sábado, a cadela Mel foi baleada em um tiroteio no Morro da Serrinha e também foi atendida na Suipa. Segundo o veterinário, o animal já está com seus tutores em casa e passa bem.

Fonte: O Globo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.