Associação protetora dos animais realiza ‘Cãominhada’ na Paraíba


Reprodução/Exatas News

Neste domingo (29), será realizado na cidade de Cajazeiras (PB) a 1ª Cãominhada, com saída a partir das 07h30min do paço da Praça da Prefeitura, e percorrendo algumas ruas e avenidas da cidade.

O evento – que está sendo organizado pela APAC (Associação de Proteção aos Animais de Cajazeiras) – tem como finalidade chamar a atenção do poder público e da sociedade para a problemática dos animais abandonados, e cobrar ações no sentido de viabilizar políticas públicas para tentar resolver o problema.

O controle de natalidade é um dos principais pontos defendidos pela associação que está convidando toda população para fazer parte.

Fonte: Exatas News

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>