Mulher mergulha em lago congelado para salvar cão


Foto: Divulgação10

A Bretanha também está sob a vaga de frio e uma mulher teve de mergulhar num lago congelado para salvar um cão que se distraiu quando perseguia um pássaro. De acordo com as testemunhas, a mulher, ainda jovem, conseguiu pegar numa boia antes de se atirar à água.

Partindo o gelo à superfície, a mulher conseguiu, com dificuldade, aproximar-se do cão, que tinha caído no lago do parque Palácio de Alexandre, no norte de Londres, quando estava a perseguir um pássaro.

Apoiando-se na bóia, a mulher foi abrindo caminho entre o gelo para o cão, sendo ajudada por várias pessoas que se aperceberam do caso e acorreram à margem do lago.

Uma funcionária de um café próximo ofereceu à mulher roupas secas.

O incidente ocorreu numa altura em que o Reino Unido está sob o efeito de uma vaga de frio, com as temperaturas durante a noite a serem negativas.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: PT Jornal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>