PETA divulga flyer contra filme 'Quatro vidas de um cachorro'


Flyer da PETA para boicote a ‘Quatro Vidas de um Cachorro’ (Foto: Reprodução)

A PETA, grande organização de defesa dos animais, divulgou seu primeiro flyer que faz parte do boicote ao filme Quatro Vidas de um Cachorro. A instituição vai distribuir o flyer de duas páginas às pessoas que forem ao cinema a partir de sexta-feira (27), quando estreia em vários países do mundo. No Brasil, o filme chega às telonas na quinta (26).

“Por seu amor aos cachorros, não assista a este filme. Ser aterrorizado no set não é o propósito de nenhum cachorro”, diz a chamada inicial do flyer. Além disso, o papel traz críticas ao treinador Gary Gero, que também teria fornecido animais para filmes como Marley e Eu, e longas das franquias Harry Potter e Piratas do Caribe.

A PETA está em perseguição ferrenha ao filme depois que um vídeo divulgado pelo TMZ mostra os bastidores do filme, na qual um cachorro da raça pastor alemão é forçado a entrar em uma piscina com correnteza.

Flyer da PETA para boicote a ‘Quatro Vidas de um Cachorro’ (Foto: Reprodução)

Assustado, o cachorro se recusa, mas é colocado na água à força. “Não se preocupe. A água está quente. Ele não vai se acalmar. Apenas atire-o (na água)”, diz um homem. Ele é levado pela força da água e some. Então é possível ouvir um pedido para que a gravação fosse interrompida. Nenhum comunicado oficial informou se o cachorro sobreviveu ou qual seria o estado de saúde dele após o incidente.

Se condenados, os envolvidos no caso de maus-tratos podem ser presos por até seis meses e multados.

Fonte: Revista Quem


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>