Filhote de pug é resgatado após ficar preso por 6h em tubulação


Pug foi retirado depois de cair em buraco aberto dentro de casa em Guaíra, SP (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Guaíra)

Um filhote de pug foi resgatado depois de ficar por seis horas preso dentro de uma tubulação de água em Guaíra (SP). O cachorro foi retirado ileso com apoio da Guarda Civil Municipal depois de cair em um buraco dentro de casa no domingo (22).

O acidente aconteceu durante a manhã, quando o cão caiu dentro de uma abertura existente no corredor do imóvel em que vive. A abertura tinha sido feita para o conserto de um vazamento.

A tutora do animal permaneceu por quatro horas tentando socorrer o cão, mas não conseguiu.

Pug ficou por seis horas preso dentro de tubulação em Guaíra (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Guaíra)

Acionada, a GCM enviou três agentes ao local, que levaram mais duas horas para conseguir retirar o cachorro do encanamento.

Para isso, eles fotografaram o interior da tubulação para localizar o animal e fizeram uma abertura para que o pug pudesse sair. O cachorro foi retirado ileso e passa bem.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>