EnglishEspañolPortuguês

Veg Borá de boas vindas será dia 29, em Vila Isabel, no Rio

20 de janeiro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A Zona Norte já pode comemorar. O evento vegano mais querido do Rio de Janeiro está de volta à região: a feira Veg Borá. No dia 29 de janeiro, a Associação Atlética de Vila Isabel vai receber mais de quarenta expositores, que irão levar o que há de mais saboroso no mercado vegano, além de cosméticos, produtos de higiene pessoal e para bebês.

A missão da Veg Borá é mostrar para o público que é possível comer bem e barato sem explorar os animais. Toda a parte de gastronomia custa até R$20,00. Todos os produtos vendidos na feira são isentos de itens de origem animal. Hambúrgueres, salgadinhos, pizzas, refeições, doces e sorvetes prometem encantar o público.

E para começar dando boas vindas ao verão 2017, sucos especiais que refrescam além de contribuem com a beleza dos mais vaidosos, e sorvetes artesanais com os sabores mais incríveis devem se destacar em meio ao calor carioca. A organização estima que cerca de 1.500 pessoas compareçam. Dez por cento de todo a renda obtida será doada para a ONG Adota Petz, além de ração para cão e gato que será arrecadada durante o evento para o Abrigo da Lazica, instituição que atende animais carentes.

Serviço: Veg Borá
Data: 29/01
Local: Associação Atlética de Vila Isabel – Avenida Boulevard 28 de setembro, 160, Vila Isabel
Horário: 12h. às 18h.
Entrada franca!

Confirme sua presença no evento aqui.

Você viu?

Ir para o topo