Quatro Vidas de Um Cachorro tem pré-estreia cancelada após maus-tratos em vídeo


Divulgação

A Universal Pictures e Amblin Entertainment decidiram cancelar a pré-estreia de Quatro Vidas de Um Cachorro, marcada para sábado (21), após a repercussão de um vídeo que mostra maus-tratos ao animal do filme.

Em comunicado oficial, a Amblin Entertainment declarou: “enquanto a análise do vídeo divulgado ainda está ocorrendo, a distribuidora Universal Picture decidiu que é no melhor interesse do filme que o evento seja cancelado. A Amblin e a Universal não querem que nada sobreponha este filme, que celebra a relação entre humanos e animais”.

No perturbador vídeo de bastidores, filmado às escondidas por um membro do set em novembro de 2015, mas divulgado apenas na última quarta (18) pelo TMZ, mostra um instrutor tentando empurrar à força o pastor alemão do longa para uma piscina com águas turbulentas.

Após o vazamento das imagens, a PETA, organização não governamental que se dedica aos direitos animais, pediu um boicote a Quatro Vidas de Um Cachorro.

“Estamos chamando os amantes de cães para boicotar o filme, a fim de enviar a mensagem de que os cães e outros animais devem ser tratados com humanidade, não como adereços de filme”, disse o grupo em comunicado oficial.

Quatro Vidas de Um Cachorro conta a história de um devotado cachorro que tentar dar um propósito na vida dos seres humanos que ama. Ele morre e reencarna várias vezes, mas mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro tutor, que foi o seu maior amigo. Josh Gad dubla a voz interior do cão.

Dennis Quaid, Britt Robertson, K.J. Apa, Juliet Rylance, Peggy Lipton, Pooch Hall e John Ortiz completam o elenco. Cathryn Michon adaptou o roteiro, baseado no livro homônimo de 2010, de W. Bruce Cameron.

Quatro Vidas de Um Cachorro estreia em 26 de janeiro no Brasil.

Fonte: Observatório do Cinema


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>