Curitiba (PR) recebe terceira edição do Festival Ogros Veganos em fevereiro


Margarida
margarida@data.pro.br

Foto: Divulgação

A terceira edição do Festival Ogros Veganos em Curitiba (PR) será realizada no dia 11 de fevereiro, das 12h às 19h, no centro da cidade e contará com opções gastronômicas especialmente elaboradas para o Festival.

Serão preparados deliciosos quitutes veganos salgados e também doces como o “Bolo no cone” que é feito com casquinha de wafer e chocolate crocrante por fora e por dentro um delicioso bolo recheado com geleia, ganache especial e mouse. O bolo no cone terá três sabores: Maracujá, Frutas vermelhas ou Nutella vegana.

As opções de lanches são variadas como a paixão nacional Feijoada compondo o sanduba ogro “Feijoada no pão” (acompanha farofa com calabresa vegana, couve a mineira e molho de pimenta à parte), opção mexicana de nachos em porção generosa de tortilhas de milho artesanais com molho mexicano (feita com pts bem temperado, cheddar vegano e salada) e combinações inusitadas como o cupcake de almôndega. Além de bolinho de jacalhau e outras opções que estão sendo elaboradas para todos que adoram comer e não se importam com excessos. Tudo feito sem nenhum componente de origem animal.

Expositores: Bolo de Café com Bolo, Faz pra fora, Fejón Cozinha Vegana, Festa Fit, For life Gastronomia Vegan, Kits Gourmet Veg, Páprica Vegan e Veg a Dois.

Serviço:

Festival Ogros Veganos
Data: 11/02, sábado
Horário: 12 às 19 horas
Valor: entrada gratuita
Local: Social Hostel
Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 2691– Curitiba (PR)
Opção de pagamento: dinheiro ou cartão
Mais informações, acesse a página do evento no Facebook


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>