Feira de adoção reúne cães e gatos que precisam de adoção em Diadema (SP)


Foto: Divulgação

Mais de 40 animais estarão à espera dos novos tutores em Diadema (SP). A feira de adoção do Shopping Praça da Moça, organizada pelo CCZ da cidade, reúne cães e gatos, adultos e filhotes, que precisam de novos lares.

“O CCZ realiza várias feiras ao longo do ano e sem dúvidas a do Shopping é a que gera os melhores resultados. O público do Praça da Moça é familiar, observamos que todos participam, muitas vezes até as avós vão para ajudar a escolher os animais”, afirma a veterinária responsável pelo CCZ de Diadema, Dra. Carla Marques Cruz.

Os interessados em adotar um pet devem apresentar documento com foto, ter a partir de 18 anos de idade, além de passar por uma breve entrevista no local.

Serviço:

Feira de Adoção Animal
Data: sábado, 21 de janeiro
Horário: 10h às 18h
Local: Piso Paineiras
Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900

Fonte: ABC do ABC


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>