EnglishEspañolPortuguês

Família pede ajuda para encontrar cadela sequestrada em Belo Horizonte (MG)

16 de janeiro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Uma família está desesperada em busca de uma cadelinha de 13 anos que sofre de problemas de saúde. Na manhã da última sexta-feira (13), uma servidora pública, de 48 anos, que não quis se identificar, parou em uma drogaria na Região Centro-sul de Belo Horizonte (MG) e teve o seu animal sequestrado. O crime ocorreu na Rua Cláudio Manoel, esquina com Avenida do Contorno, no Bairro Funcionários.

De acordo com a servidora, ela deixou sua cadelinha, da raça poodle, amarrada no lado de fora da farmácia, mas quando retornou o animal já não estava mais no local. As câmeras do circuito de segurança da drogaria registraram quando uma mulher observa a movimentação, fez amizade com o animal, desamarra a coleira e coloca a cachorra dentro de uma sacola.

Em seguida, a mulher sai correndo pela Rua Cláudio Manoel. Segundo testemunhas a acusada seguiu pela Rua Maranhão e, em seguida, pela Avenida Getúlio Vargas.

A servidora pede ajuda para quem tiver notícias sobre a cadela, que é de cor marrom à caramelo e dócil. ”Essa mulher é uma criminosa sem coração”, disse a tutora do animal que também não quis divulgar o nome da cadela com medo de que a pessoa que a roubou tenha acesso à informação. Quem tiver notícia do animal pode entrar em contato pelo telefone (31) 3287-5161.

Fonte: Conexão Penedo

Você viu?

Ir para o topo