Elefantes órfãos são transferidos para santuário e começam sua jornada rumo à liberdade


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução / Youtube

Três elefantes órfãos resgatados ainda bebês foram transferidos para uma unidade de reintegração à natureza do Ithumba Camp, no Quênia. Lá, Oltaiyoni, Kamok e Roi vão aprender a viver com outros elefantes e fazer todos os progressos necessários para sua viagem de volta à vida selvagem

De acordo com o One Green Planet, os animais passaram os últimos meses de suas vidas no berçário para animais da organização David Sheldrick Wildlife Trust, que mantêm um programa bem sucedido de salvamento e reabilitação de elefantes resgatados por organizações de conservação para proteção de vida selvagem e habitat na África Oriental

Os pequenos elefantes foram recebidos calorosamente por seus velhos amigos da creche, que já tinha viajado para Ithumba. Seus companheiros pareciam mais do que felizes em vê-los e ansiosos para confortá-los na nova situação. Depois, os três bebês elefantes se encontraram com outros residentes da unidade de reintegração e começaram a fazer novos amigos.

Você pode ajudar a David Sheldrick Wildlife Trust com o seu trabalho surpreendente através de doações ou “adotando” um de seus elefantes.

Veja como foi a transferência dos animais ao santuário no vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>