Depois de passar metade da vida em abrigo, pit bull surda e cega encontra um lar


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Bored Panda
Reprodução/Bored Panda

Scarlett, uma pit bull surda e de apenas um olho, viveu mais de três anos em um abrigo, o que é mais da metade da sua vida.

Durante esse período, ela conseguiu conquistar os corações dos funcionários da organização de resgate e dos visitantes do local. Mesmo assim, ninguém se candidatava para oferecer um novo lar à cachorrinha.

Reprodução/Bored Panda
Reprodução/Bored Panda

Ela foi levada para o abrigo em 2013 porque seus tutores anteriores não tinham condições de pagar seu tratamento médico. Hoje Scarlett é saudável, embora não muito ativa, o que faz com que os outros cães do abrigo pareçam mais atraentes.

“As pessoas a olham e ela é a cachorra de um olho que não pula para recebê-las, embora muitos outros cães façam isso”, disse a gerente do abrigo Kirstyn Northrop Cobb.

Reprodução/Bored Panda
Reprodução/Bored Panda

O coração de Cobb estava despedaçado ao ver Scarlett no abrigo por tanto tempo. “Ela é a cachorra mais fofa! Ela irá derreter você e lhe dar beijos. Quando você entra em sua vida, ela sorri e é muito bonito”, acrescentou.

Felizmente, agora a cachorrinha tem ainda mais razões para sorrir porque acaba de ser adotada e finalmente poderá desfrutar do carinho que merece, informou o Bored Panda.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>