Cão de 17 anos é levado por enchente e fica perdido na inundação


Reprodução
Reprodução

Perder um animal amado é algo muito ruim e o que a tutora de um cãozinho chamado Jericho passou foi realmente devastador para ela.

Durante uma enchente em New Orleans, Jericho – um cãozinho de 17 anos – foi arrastado e jogado no mar. Devido à sua idade avançada e às condições da inundação, acreditava-se que ele havia morrido durante a queda.

Mas graças a pessoas incríveis que são voluntários em uma clínica veterinária, Jericho foi encontrado. Ele estava muito ferido e cansado, mas foi forte o suficiente para sobreviver.

O vídeo abaixo mostra o momento emocionante em que o cãozinho encontra sua tutora:

Muito fofo, não é mesmo? Graças à esse voluntário e a equipe de resgate, ele pode estar junto de sua família novamente e viver muito feliz ao lado de sua tutora e seu irmãozinho.

Fonte: Best of Web


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>