Açougue Vegano será inaugurado no Rio de Janeiro e contará com loja virtual


Por Vanessa Norcia Serrão | Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A capital carioca vai receber uma loja de produtos artesanais e sem ingredientes de origem animal que foi inspirada no modelo americano do negócio.

Idealizado pela chef vegana Michelle Rodriguez e o empreendedor Celso Fortes, o Açougue Vegano vai oferecer linguiças e hambúrgueres de origem vegetal, blends especiais, além da famosa coxinha de jaca, eleita como a “Melhor Coxinha 2016” pela Sociedade Brasileira Vegetaria (SBV).

Os clientes terão a opção de fazer os pedidos pelo site e receber os produtos no mesmo dia, pois segundo Michelle Rodriguez: “10% da população do Rio se declara adepta à alimentação vegetal, mas ainda assim sofrem para encontrar locais que vendam produtos dessa natureza. Agora não será mais assim.”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Açougue Vegano também conta com alguns projetos como o do restaurante itinerante Vegano Social Clube que promoverá uma imersão no cardápio da casa.

O pré-lançamento será dia 21 de janeiro no restaurante Balanceado, que funciona dentro do Casa Shopping na Barra da Tijuca. Para participar é preciso se inscrever através do site www.acouguevegano.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>