EnglishEspañolPortuguês

Vampirinho Vegano de Lou de Olivie estrela peça teatral em várias cidades do Brasil

1 de dezembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

Ainda em fase de recuperação, após o acidente que sofreu no início do ano, Lou de Olivier já está de volta aos seus projetos tanto literários quanto socioambientais e animais. Dentre estes diversos projetos, o que mais se destaca é o vampirinho vegano, não só por ser um projeto multimídia mas por levar o veganismo a todos, em linguagem simples mas bem fundamentada em Medicina e Nutrição. De forma romanceada, narrada, encenada ou até mesmo, em esquetes, o determinado vampirinho vegano vai convencendo a todos sobre os benefícios do veganismo para humanos e, especialmente, para os nossos amigos animais.

O projeto, que teve início em 2010 e foi lançado em e-book em 2014, já passou por uma produção teatral, contações de Histórias, gincanas, já tem mais duas aventuras em ebook e quatro episódios que podem ser assistidos gratuitamente no Youtube. E agora tem mais uma excelente novidade.

Uma mega-apresentação teatral que ocorrerá simultaneamente em diversas cidades/estados no Brasil e até em alguns países de língua portuguesa.

Lou de Olivier está reunindo atores e diretores teatrais amadores ou profissionais para participarem desta produção. Já são três grupos profissionais e três grupos amadores, além de muitos atores e atrizes participando desta excelente iniciativa de Lou de Olivier que dará suporte na mídia, na direção e coordenação do evento. Ainda há vagas e todos são bem-vindos, independente dos lugares onde moram e mesmo sem experiências anteriores, desde que sejam comprometidos (ou ao menos simpatizantes) com a causa vegana. É também uma excelente oportunidade de conhecer de perto a causa vegana, por isso, mesmo os atores ou grupos que não saibam bem o que é veganismo mas tenham interesse em conhecer a causa, serão aceitos e receberão ensinamentos e treinamento sobre veganismo e sobre a importância do projeto vampirinho vegano em ações multimídia.

A princípio a mega-apresentação ocorrerá em uma única data que será agendada tão logo todas as vagas sejam preenchidas e os ensaios ganhem ritmo mas há possibilidade de temporada também, dependendo de cada grupo participante e da aceitação do público nos diversos locais de apresentação. Os grupos, diretores e atores participantes serão anunciados em breve, assim como todas as atividades que ocorrerão simultaneamente.

Os atores, atrizes e os grupos teatrais profissionais ou amadores interessados em integrar esta equipe, devem enviar nome individual no caso de atores sem grupos ou nome do grupo, nome do responsável, cidade/estado/país onde reside/atua e especificar se o interessado é vegano ou, ao menos, quer conhecer a causa mais de perto. O e-mail de contato é: [email protected]

O Projeto todo pode ser conhecido nos sites:
Solua, o vampirinho vegano
Ana Vegana – Veganismo Consciente

Você viu?

Ir para o topo