Crueldade

Homem espanca e fura olho de cachorro em Itambé (BA)

Foto: Divulgação | Itambé Agora
Foto: Divulgação | Itambé Agora

Um cachorro foi espancado e teve os olhos furados por um homem, no Bairro José Gusmão de Brito, em Itambé (BA). Segundo vizinhos, o animal entrou no quintal do suspeito atraído por sua cadela, pois a fêmea estava no cio.

O crime foi realizado na última quinta-feira (08) e foi visto por vários moradores da localidade, que ouviram gritos desesperados do cão. Segundo relato dos populares, após as agressões, o homem jogou o animal na rua, onde permaneceu deitado até a manhã desta sexta-feira (9) por causa dos ferimentos. Os moradores denunciaram o autor da crueldade às polícias Civil e Militar, que compareceram para averiguar a denuncia e tentar localizar o suspeito.

A polícia informou que está tentando localizar o autor para apresentar na Delegacia de Polícia para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Ainda segundo a polícia, o animal deverá passar por avaliação de um veterinário. Possivelmente, de acordo com a avaliação, o animal poderá ser tratado e direcionado para adoção ou entidade de proteção animal.

Fonte: Ibambé Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui