CONTEÚDO ANDA

Cão e gatinhos adotados mostram que famílias são formadas por todas as espécies e tamanhos

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Huffington Post
Reprodução/Huffington Post

Quando Eliza Henry-Jones e seu marido Ben Hibbs acolheram dois gatinhos resgatados por meio do Forever Friends Animal Rescue, eles pensaram que seria apenas por algumas semanas até que os pequenos ficassem saudáveis novamente.

Porém, isso mudou quando seu cão Hugo decidiu colocar os filhotes sob suas patas – literalmente. Little Gingy e seu irmão Grum eram “minúsculos, cheios de vermes e cobertos de pulgas” quando chegaram à porta de Eliza e Ben. Inicialmente, o cachorrinho não conseguia compreender o que eles eram.

Reprodução/Huffington Post
Reprodução/Huffington Post

“Hugo nunca tinha visto um gatinho antes, apenas o gato da minha mãe. Ele olhou assustado para eles, do outro lado da sala enquanto nós os acariciamos e os alimentamos”, Eliza explicou.

Reprodução/Huffington Post
Reprodução/Huffington Post

“Mas isso não durou muito. “De repente, ele percebeu que os adorou. Ele levou seus brinquedos favoritos e pedaços de comida Ele cuidou deles e dormiu ao seu lado”, disse Eliza.

Embora os petiscos para cachorros não tenham caído muito bem para os filhotes, em pouco tempo, o trio se tornou inseparável.
“Nós não tivemos uma escolha, precisamos adotar os gatinhos para satisfazer nosso cão”, acrescentou a tutora.

Reprodução/Huffington Post
Reprodução/Huffington Post

Dois anos depois, Hugo aumentou seu papel de pai adotivo, deixando os dois gatos, um pouco maiores, subir em cima dele e lambê-lo.

“Gingy cuida de Hugo todos os dias e Hugo lhe leva seus brinquedos favoritos. Às vezes, Hugo e Gingy desaparecem de qualquer sala em que estamos e os encontraremos dormindo juntos em outro quarto. Quando Hugo sai por muito tempo, Gingy chora até que ele volte. Nunca conheci dois animais que se amem tanto quanto esses dois”, disse Eliza ao The Huffington Post.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui