CONTEÚDO ANDA

Caçadores perseguem e matam cruelmente raposa no Reino Unido

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Hunt Saboteurs Association
Hunt Saboteurs Association

O Old Surrey, Burstow e West Kent Hunt, um grupo que coloca armadilhas para raposas e assassina os animais no Reino Unido, ilegalmente perseguiu e matou uma raposa apesar dos esforços de ativistas que estavam a segundos de salvá-la.

A caça ocorreu ao sul ocidental de Tonbridge, Kent. Huntsman Mark Bycroft e sua gangue de rapazes intimidadores são conhecidos por matar raposas e atacar qualquer um que tenta detê-los.

Eles já tinham perseguido uma raposa antes de matar uma em Frienden Gill Wood. Os caçadores foram informados sobre outra raposa. Cães explorados como rastreadores perseguiram-na durante um período que durou entre 5 e 10 minutos antes de dilacerá-la. Não houve qualquer tentativa de impedi-los e ativistas chegaram enquanto a raposa era assassinada, mas foram incapazes de salvá-la.

Eles recuperaram o corpo que foi levado para um veterinário para a autópsia. O incidente terrível está sendo investigado agora pela polícia de Kent.

“Mark Bycroft tem condenações anteriores por assediar sabotadores de caça. Ele também foi filmado ilegalmente perseguindo e matando raposas, mas nunca foi processado por isso devido às insuficiências da polícia e da Lei de Caça. Esperamos que desta vez seja diferente. Embora os ativistas não tenham sido capazes de salvar esta raposa em particular, destacaram novamente a realidade da caça desde a sua proibição”, declarou Lee Moon, porta-voz da Hunt Saboteurs Association.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui