Ator da série Stranger Things gosta de cozinhar pratos veganos para receber amigos


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/ matthewmodine,, Twitter
Reprodução/ matthewmodine,, Twitter

A revista People escolheu o ator Matthew Modine, vegano há 12 anos, como um dos “homens mais sexy na cozinha”. Modine é um homem de muitos talentos. Ele não estrelou apenas filmes clássicos, como “Full Metal Jacket” e o sucesso recente do Netflix “Stranger Things”, como também possui habilidades culinárias.

O ator era cozinheiro profissional antes de embarcar na indústria de entretenimento. Em uma entrevista à People, Modine diz que alimentos veganos são mais saborosos do que aqueles que são derivados de animais: “[C]hefs ficaram tão bons em fazer alimentos saudáveis pecaminosos. Acho que alguns doces veganos são melhores do que aqueles com manteiga e açúcar”.

“Gosto muito de convidar pessoas para a minha casa e preparar comida para elas”, acrescentou. Durante a entrevista em vídeo, ele fala sobre sua sobremesa favorita (torta de maçã), como fazer um fantástico bolo vegano de carne (cogumelos, arroz selvagem e ketchup) e como aprecia bolo de chocolate.

“Adoro bolo de chocolate. Isso produz uma euforia. Todo mundo sabe que o bolo de chocolate é um afrodisíaco”, disse ele.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>