Cadela morre após ser atacada com foguetes nos olhos


© Reprodução El Universal
© Reprodução El Universal

Aconteceu no México, na cidade de Tlaquepaque. Uma cadela da raça pit bull foi atacada no rosto por adolescentes com foguetes. Ao tentar fugir, procurando um local seguro, acabaria ainda por sofrer outro infortúnio, tendo sido atropelada por um ônibus.

O animal, conta o jornal El Universal, foi resgatado pela organização Croqueton que o tentou salvar através de uma operação, mas sem sucesso. O animal acabou por morrer devido a hemorragias internas.

“Este cadela foi vítima de abuso por um grupo de adolescentes que dispararam um foguete contra o seu olho. Cega e em pânico, correu em desespero”, lamentou a organização.

As imagens do animal depressa se tornaram virais. Contudo, não se sabe se as autoridades estão a investigar ou não o caso.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Minuto


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>