Ex-jogador camaronês que sofreu AVC revela que cachorro ajudou a salvá-lo


Rigobert Song em ação por Camarões na Copa de 2010; ex-zagueiro levou susto (Carl de Souza)
Rigobert Song em ação por Camarões na Copa de 2010; ex-zagueiro levou susto (Carl de Souza)

Ex-capitão da seleção de Camarões, Rigobert Song sofreu um AVC no início de outubro e correu sério risco de morte. Hoje recuperado, ele contou que seu cachorro teve papel importante no seu atendimento, ajudando a salvá-lo durante o susto.

“Meu cachorro começou a latir, como se tivesse sentido algo. O barulho chamou a atenção do camareiro, que não quis entrar. Aí um amigo apareceu e me ajudou”, disse Song ao jornal francês L’Equipe, creditando o alarme criado ao latido do cachorro.

O zagueiro que esteve em quatro Copas do Mundo e jogou muitos anos ao lado de Samuel Eto’o passou dois dias em coma. Hoje recuperado, ele diz que teve sorte de ter caído de lado, o que impediu que ele enrolasse a língua. “Eu senti como se minha cabeça tivesse explodido”, disse o camaronês.

Fonte: Bol Notícias


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>