Cão abandonado encontrado muito ferido tem recuperação milagrosa


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Animal Aid
Reprodução/Animal Aid

A Animal Aid Unlimited é uma organização de resgate baseada na Índia que é conhecida por fazer o máximo para ajudar os animais em necessidade. Infelizmente, milhões de animais desabrigados vagam pelas ruas da Índia. Felizmente, o grupo resgata entre 15 e 25 animais doentes a cada dia, um feito que é possível com a ajuda de sua linha de emergência e a ação rápida de moradores que entram em contato.

Neste vídeo, a equipe entrou em ação após receber um telefonema sobre um cão abandonado que não conseguia ficar de pé devido a ferimentos. O cão, que mais tarde foi nomeado Sydney, tinha centenas de moscas nas suas costas. Uma vez que os ativistas conseguiram que o filhote voltasse para o hospital, descobriram que ele tinha as patas traseiras paralisadas e uma ferida gravemente infectada.

Embora eles não estivessem certos de que Sydney iria sobreviver devido ao tamanho da ferida e aos dano na coluna, iniciaram uma terapia física na esperança de que ele voltasse a andar. Apenas duas semanas depois, Sydney deu seus primeiros passos. Se não fosse pela dedicação da Animal Aid Unlimited, não poderíamos imaginar como teria sido a vida do cãozinho.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>