Centro de Zoonoses de Brasília faz feira de adoção de cães e gatos


cães e gatos
Animais disponíveis para adoção no Centro de Zoonoses do DF | Foto: Matheus Oliveira/GDF/Divulgação

A gerência de Controle de Zoonoses do Distrito Federal, órgão que alberga cães e gatos resgatados do abandono, abriu uma feira de adoção para 50 animais que estão à espera de um novo lar. Os interessados podem visitar o local nos dias úteis entre as 8h e as 15h.

Ao todo, 18 cães, entre filhotes e adultos, machos e fêmeas estão disponíveis para adoção. Um pitbull branco de olhos claros é um dos que está hospedado no centro há mais tempo — quatro meses. Para quem deseja adotar gatos, a o CCZ disponibiliza 22 animais. A maioria são filhotes, entre 14 fêmeas e oito machos.

Os cães e gatos estão saudáveis e foram resgatados pelo Centro de Zoonoses por estarem perdidos ou precisarem de tratamentos específicos.

Para adotar, o candidato precisa ter mais de 18 anos e se comprometer a manter os animais em boas condições de alojamento, garantir alimentação, saúde e bem-estar. É necessário apresentar um documento com foto e assinar um termo de responsabilidade.

Serviço

Feira de adoção de cães e gatos – CCZ de Brasília
Mais informações: Disque 160
Visitação: 8h – 15h
Local: SAIN – Estrada Parque Contorno, Lote 4, Brasília (DF)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>