Resgatada, cadela vítima de maus-tratos precisa de ajuda para tratamento em SP


Roseli
roagu@bol.com.br

cadela resgatada
A cadela teve os olhos furados | Foto: Arquivo Pessoal

Uma cadela vítima de maus-tratos em São Paulo foi resgatada pela protetora Lourdes Barão. A cachorrinha, já idosa, teve seus olhos furados e foi abandonada na Zona Leste da cidade.

Encaminhada para tratamento com um veterinário, a pequena cocker está com infecção nos ouvidos e na boca. Além disso, o animal tem um tumor na região da barriga. Dona Lourdes pede ajuda para arcar os exames e o atendimento, além de doações de medicamentos e ração.

Se você puder ajudar a cadelinha, favor entrar em contato com Roseli através do telefone (11) 9 8672-8033 ou com Dona Lourdes através dos telefones (11) 2280-0291 ou (11) 9 8405-9132.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>