Tesla Motors oferece opção de interiores veganos em todos os modelos de veículos


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/VegNews
Reprodução/VegNews

A companhia de automóveis Tesla Motors anunciou que agora oferecerá interiores veganos para todos os seus modelos de carros.

A Tesla introduziu pela primeira vez o “vegan ultra branco” como uma opção no veículo utilitário modelo X em janeiro. Após a medida – que foi pedida pelos acionistas veganos da empresa – o CEO Elon Musk falou sobre o material livre de crueldade afirmando que “o interior branco é o melhor”.

De acordo com Musk, agora a empresa está fazendo todas as partes dos veículos internamente, sendo que normalmente a produção de peças e interiores é terceirizada pelas empresas tradicionais do ramo.

A companhia também descontinuou todas, exceto uma de suas opções interiores derivadas de animal. Outros fabricantes de carros – incluindo a Ferrari e Bentley – m também têm considerado inserir interiores veganos de alta qualidade em seus modelos de carros, de acordo com a VegNews.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>