EnglishEspañolPortuguês

2ª Cauminhauda Focinhos de Luz será realizada neste sábado no Rio de Janeiro

17 de dezembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Por Vanessa Norcia Serrão – Redação ANDA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Focinhos de Luz é uma organização sem fins lucrativos que luta pela reintrodução na sociedade de animais abandonados e está promovendo a 2ª Cauminhauda Focinhos de Luz na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Para participar basta adquirir o Kit Cãominhauda, composto por uma blusa do evento e uma medalha pela participação no valor de R$50,00, que serão revertidos no tratamento dos resgatados da ONG. É imprescindível que animal esteja vacinado, saudável e com coleira. Os cães de grande porte, dóceis ou não, deverão estar com focinheiras.

Aqueles que não têm animais também podem participar, pois os objetivos são: promover a sensibilização das pessoas para a questão do abandono de animais; incentivar a adoção responsável; estimular a participação voluntária na causa; fomentar a educação para prevenção de zoonoses e divulgar o trabalho realizado pela Associação Focinhos de Luz.

O Kit Cãominhauda pode ser adquirido através de depósito ou transferência para a conta da Associação Focinhos de Luz: banco Santander, agência 1404, conta corrente13000046-3, CNPJ 13.339.013/0001-31. Para confirmar a inscrição, o comprovante e o nome completo do participante devem ser enviados para o email: [email protected]
A retirada do kit deve ser feita no stand da ONG no local do evento.

Você viu?

Ir para o topo