EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza bazar vegano natalino em Taubaté (SP)

16 de dezembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Ilustração / Reprodução Internet
Ilustração / Reprodução Internet

Neste domingo (18 de Dezembro) será realizado em em Taubaté (SP) o primeiro Bazar Vegan Natalino da região do Vale do Paraíba.

O evento será realizado no prédio da Sociedade São Vicente de Paulo e terá expositores ofertando uma boa alimentação vegetariana (dieta isenta de laticínios, ovos, cochonilha, etc) como vegburgers do Atma Veg, salgados e doces do SOS Vegano, coxinha de jaca do Vida Na Horta, panetones, sorvetes sem leite, sucos e também expositores com venda de produtos veganos (produtos sem insumos retirados de animais e também não testados em animais) como cremes dentais, sabonetes, antissépticos e roupas e calçados (sem couro), etc.

Além de sorteios durante todo o evento, o Bazar Vegan CAMALEÃO estará coletando roupas e alimentos para ações em prol de moradores em situação de rua, livros adultos e infantis para Biblioteca Itinerante , e muita informação com direito a bate-papo sobre “Dicas de Transição para o Vegetarianismo e Veganismo” a ser realizado pela Sociedade Vegana (do Brasil).

O Bazar Vegan Natalino será realizado das 12h00 às 19h00, na Sociedade São Vicente de Paulo, Praça Barão do Rio Branco, Nº 29 – Centro – Próximo a Rua Sacramento.

Você viu?

Ir para o topo