Cão que vivia sozinho em casa vazia é adotado e descobre a alegria de um lar


cão resgatado
O cão vivia abandonado e sozinho em uma casa. (Foto: Reprodução / Lisa Heart)

O cão Ham foi abandonado por sua família em uma casa vazia no subúrbio de Nova York. Triste e muito solitário, o animal passava seus dias observando as pessoas pela janela.

Ciente da situação de Ham, Lisa Heart, voluntária da Special Needs Animal Rescue and Rehabilitation Northeast, visitava o cãozinho sempre que podia. Um dia, durante uma de suas visitas, a família que cruelmente abandonou o animal na casa pediu que Lisa encontrasse um novo lar para ele.

A voluntária passou a fazer passeios diários com o cão, sempre na esperança de encontrar um novo lar para ele, mas resolveu postar a situação de Ham nas redes sociais. Foi ai que Neil Abramson e Amy Rodriguez ficaram sabendo da história do cão, que morava bem próximo deles.

cachorro resgatado
Até que finalmente Ham foi adotado por uma família cheia de amor onde ele ganhou muitos irmãos. (Foto: Reprodução / Neil Abramson)

O casal sempre via histórias de animais que precisavam de ajuda, mas que viviam muito longe, muitas vezes em outro país. Já Ham estava bem pertinho. E assim eles rapidamente decidiram que tinham que ajudar aquele solitário animal.

Em pouco tempo, Ham saiu da casa vazia com Lisa para nunca mais voltar.

O cão encontrou uma família que realmente queria ficar com ele. Uma família bem grande e que vivia em uma casa com bastante espaço para todos. Lá, Ham conheceu porcos, galinhas, tartarugas, coelhos, gatos, papagaios e até um cavalo. Ham fez questão de conhecer todos os animais, que, assim como o cão, também tinham sido resgatados.

Ham também ganhou alguns irmãos cães, oito gatos e tutores cheios de amor. O cão não poderia ter encontrado uma casa e uma família mais perfeita para ele, que tinha passado tanto tempo sozinho.

Hoje, Ham vive muito feliz e cheio de amor cercado por uma família bem grande. (Foto: Reprodução / Neil Abramson)
Hoje, Ham vive muito feliz e cheio de amor cercado por uma família bem grande. (Foto: Reprodução / Neil Abramson)

Na primeira noite em sua nova casa, Ham estava cercado por sua nova família, mas parecia não acreditar que realmente estava ali. Ele acordou várias vezes durante a noite e rodava pelo local. Mesmo quando estava deitado, ele levantava sua cabeça para ver se todos estavam ali por perto.

E todos continuavam por ali. Ham agora tem a casa, a família e a vida que merece, cheia de amor, de carinho e de muita companhia.

Com informações de Portal do Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>