EnglishEspañolPortuguês

Última edição do Bazar Vegano de São Paulo reúne expositores, música e amor aos animais

13 de dezembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após uma década, o Bazar Vegano encerrará suas atividades no próximo sábado (17), com uma edição que também celebrará essa trajetória – um dos primeiros eventos do gênero em São Paulo e que serviu de inspiração para várias outras ações em prol do veganismo. A festa será realizada na Praça Cívica Ulisses Guimarães, um espaço verde recentemente revitalizado no centro da cidade, e terá muita música, informação, cultura, gastronomia e consumo consciente.

O evento conta com a presença do Dj Juninho Sangiorgio e terá troca de produtos usados no Canto das Dádivas, além de estandes com o melhor da gastronomia vegana e os mais diversos artigos de moda, artesanato, higiene e beleza, utensílios e outras opções de presentes, tudo livre de ingredientes/componentes de origem animal e sem testes em animais.

Segundo os organizadores do evento, animais domésticos serão muito bem-vindos.

Sobre o Bazar Vegano

O Bazar Vegano teve sua primeira edição em 2006, organizado pelo coletivo Veganas. Começou com a ideia de reunir pequenos produtores, cozinheiros, ONGs e grupos que propagavam o estilo de vida vegano e o respeito aos animais. Com rápido crescimento, o evento migrou para diferentes espaços na cidade, passando a agregar oficinas, palestras, rodas de bate papo e espaço de convivência. O Bazar teve grande importância na difusão do Veganismo, atraindo um público até então pouco valorizado, que buscava produtos livres de crueldade animal quando era ainda mais difícil de encontrar opções de procedência confiável.

Serviço

Bazar Vegano, o último!
Dia 17 de dezembro (sábado), das 10h às 18h
Local: Praça Cívica Ulisses Guimarães – Centro – São Paulo/SP (próximo ao metrô Pedro II)
Entrada: Grátis
Programação e mais informações: Facebook

Você viu?

Ir para o topo