Artistas tiram fotos divertidas com animais abandonados para incentivar a adoção


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No Brasil, existem aproximadamente 30 milhões de animais abandonados. Sim, tudo isso! Para diminuir este número e evitar que ele cresça ainda mais, a OSCIP Ampara Animal lança anualmente um calendário recheado de celebridades, que para 2017 tiraram fotos bem divertidas ao lado de cães e gatos para incentivar a adoção.

A direção criativa das fotos foi assinada pelo publicitário e artista Rafael Mantesso, dono do Bull Terrier Jimmy Choo, um dos cães mais famosos do Instagram. “Sempre ao Seu Lado” é o tema dessa edição especial que ganhou traços simples, despojados e divertidos pelas mãos de Rafael, resultando em fotografias de bons momentos com animais resgatados e personalidades apoiadoras da causa animal.

Participaram do projeto a atriz e modelo Yasmin Brunet, Gianne Albertoni, as atrizes Sheron Menezes, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Cleo Pires, Fiorella Matheis, Ellen Jabour, as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Sabrina Sato, o comediante e ator João Vicente de Castro e o ator e empresário Bruno Gagliasso.

O calendário custa R$25,00 e iniciou suas vendas a partir do dia 11 de dezembro no site da instituição e dia 14 no site da 89FM Rádio Rock, 100% do valor das vendas será destinado aos projetos da AMPARA Animal, organização que há 6 anos atua de forma preventiva e amplamente significativa. Atualmente a entidade é a que mais ampara animais no país e ajuda mais de 200 ONGs e protetores independentes com rações, vacinas, medicamentos, atendimento veterinário e eventos de adoção. São cerca 10 mil animais ajudados mensalmente, além dos projetos de castração em comunidades carentes para controle populacional, conscientização e conservação de animais silvestres.

06
Foto: Divulgação
14
Foto: Divulgação
13
Foto: Divulgação
11
Foto: Divulgação
10
Foto: Divulgação
09
Foto: Divulgação
08
Foto: Divulgação
07
Foto: Divulgação

Ajude a campanha e lembre-se: NÃO COMPRE, ADOTE!

Fonte: Razões para Acreditar


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>