EnglishEspañolPortuguês

Atriz Cléo Pires posa ao lado de animais resgatados para calendário beneficente

10 de dezembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação | AMPARA Animal
Foto: Divulgação | AMPARA Animal

Não é de hoje que Cleo Pires empresta sua imagem para campanhas em benefícios de animais abandonados. Apaixonada por bichos, a atriz agora é uma das estrelas do calendário beneficente da AMPARA Animal (Associação de Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados). A organização sem fins lucrativos foi fundada em 2010 por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados.

“É sempre um prazer ter a oportunidade de participar de qualquer ação com a AMPARA. Sou grande apoiadora da organização e torço sempre pelas duras lutas e vitórias que ela vem acumulando durante os anos”, diz a atriz. Cleo posou ao lado dos gatos João e Maria, que foram abandonados em uma caixa perto de um protetor de animais. As vendas do calendário, que tem projeto de arte assinado por Rafael Mantesso, começam na segunda-feira (12) no site da instituição. Toda a verba será revertida para manutenção dos projetos da entidade, que ajuda mensalmente mais de 10 mil cães, gatos, além da conservação de animais silvestres.

Com o tema “Sempre ao seu lado”, além de Cleo, participam as modelos Yasmin Brunet e Gianne Albertoni, as atrizes Sheron Menezes,Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Ellen Jabour, as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Sabrina Sato, o comediante e ator João Vicente de Castro e o ator Bruno Gagliasso.

Fonte: Época

Você viu?

Ir para o topo